O Que Voces Gostam?

Oi gente, eu estou um pouco atrasado por causa da minha internet (caiu algumas dias atrais e acabou de voltar). Espero que tudo mundo esta bem.

Então, vamos escrever numa tema feliz esse semana. Escreve sobre algumas coisas que vocês gostam do Brasil.

Eu gosto grande garrafas de cerveja que você pode compartilhar com amigos num barzinho. Eu gosto da ambiente das cadeiras plasticas e garções que se vestem como se fossem num bar bem mais fino.

Eu gosto como você tem que comprimentar todos os seus amigos cada dia que ve-los. Eu gosto de sentir como que sou importante nas vidas dos outros e quando eles tomam tempo para dar um mão e um oi eu sinto assim.

Eu gosto de comer fruta boa de manha, especialmente manga.

O que vocês gostam?

Eu gosto do sol e as

Eu gosto do sol e as tempestades fortes, mas curtos e das férias no ar livre e os baixos preços em comparação dos preços por frutas em Vermont. Também gosto de secar as roupas no varal atrás da casa, sinto como estou em um filme velho no campo! Adoro as montanhas verdes que nós sempre podemos ver, mas sinto triste que as folhas não vão mudar as cores delas.

Adoro a falta de seguridade obsessiva nos aeroportos, a habilidade para viajar sem um visto novo (porque o Brasil é tão grande!), e os docinhos que TAM dá no começo do vôo. Gosto que Floripa tem transporte público, mas não gosto de pagar pelos táxis.

Gosto das outras estudantes nas minhas aulas, mas é ainda difícil para mim para fazer planos sem saber se eles realmente vão acontecem como planejados.

Oi gente, Há muitas coisas

Oi gente,
Há muitas coisas aqui que eu gosto/adoro. Primeiro preciso concordar com Nate, as grandes garrafas de cerveja que você pode compartilhar com amigos num barzinho são da hora! Precisamos disso nos estados unidos! Também gosto muito de cumprimentar nossos amigos e amigos novos, primeiro foi estranho beijar todo mundo, mas agora é ótimo!
Que mais adoro? Adoro que podemos beber nas ruas, huahuah, pena que não possamos fazer isso em middlebury. Eu adoro as sopas na casa da Ângela, a dona de meu apartamento e minha “mãe” aqui. Gosto de o estilo mais tranqüilo da vida aqui. Gosto da inclusividade das pessoas aqui e o numero de pessoas que são amáveis. Gosto de sempre reconhecer a uma pessoa no ônibus aqui (não gosto dos ônibus, então isso faz a viagem muito melhor). Eu adoro açaí! Eu adoro as trava línguas de português.

Gosto da terra, das montanhas

Gosto da terra, das montanhas revestidas de floresta com colinas íngremes que mergulham no mar.
Gosto do céu, desta infinidade azul que parece maior e mais profunda do que alhures.
Gosto do mar, de água clara cristalina que escurece para azul-turquesa no horizonte.
E gosto da língua, dessa melodia fluída que gira e dança com a alegria de uma moça jovem, bem que contenha uma resistência de aço contra a tristeza das maldades do mundo.

É disso que gosto no Brasil.

Eu gosto de minha família

Eu gosto de minha família brasileira. Eu gosto da praia e a paisagem impressionante.
Eu gosto da hospitalidade que os brasileiros têm me mostrado.
Eu gosto (demais) da comida... especialmente as vitaminas, os salgadinhos e as caipirinhas.
Eu gosta da música, dos churrascos e das pessoas que dançam na rua.

Oi gente!! Aqui em Brasil eu

Oi gente!! Aqui em Brasil eu gosto de muita coisa. É difícil não gostar. Gosto muito do calor, porém às vezes é de mais; mas continuo a preferir o calor ao frio dos EUA. Adoro também como a Kat, a hospitalidade dos brasileiros. Tenho conhecido gente muito simpático, bem humorado, etc. Até agora estou a gostar da acadêmia, que é a minha primeira vez na vida a freqüentar um lugar assim. Adoro a praçinha da PUC que fica perto da minha casa e enche aos fins de semana! Eu não gosto, eu AMO, música brasileira - especialmente pagode. Posso ficar horas escutando Jeito Moleque e Belo. Também gosto muito da comida brasileira. A feijoada é diferente de em Moçambique e estou viciada. Gosto da arquitetura dos prédios aqui em BH que utilizam azuleijos nas paredes.

Eu gosto de Brasil!!!

Oi! Meu nome e Victor e a

Oi! Meu nome e Victor e a familia de minha mae morea em santa catarina. Eu so professor de espanhol en Connecticut. E muito bom ver os comentarios que voces estan escrevendo. Sinto muitas saudades do Brasil!

Victor

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.
  • Lines and paragraphs break automatically.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.

More information about formatting options

CAPTCHA
This question is for testing whether you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.
4 + 6 =
Solve this simple math problem and enter the result. E.g. for 1+3, enter 4.
By submitting this form, you accept the Mollom privacy policy.

Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer