Saí da minha frente!

Essa semana, eu gostaria de falar sobre coisas do brasil que eu não gosto. Eu sei que cada um de voçês têm algo que pode encher seus sacos quando ver. Veja bem, eu não quero dizer que eu não gosto do brasil (se eu não gostasse eu não estaria aqui né?) e o que voçês vão falar tambem não vai dizer que voçês não gostam das suas experienças em geral. Então eu não quero ver ninguen escrevendo que “eu acho que estamos numa outra cultura e temos que aprender a cultura para ser boas pessoas.” Cada um de voçês têm problemas com partes da cultura aqui, hoje é o dia para contar.

Eu odeio como brasileiros andam nas calçadas. Eles chegam em minha frente e esperam para eu sair. Mas foi eu que estava mudando da direção para evitar eles na primeira lugar! Tambem não gosto como eles andam tão devagar nas ruas. Eu tenho um lugar para ir, eu tenho que chegar la na hora.

Isso é a coisa que mais me irrita do Brasil. E voçês?

Huahuah Nate eu gosto como

Huahuah Nate eu gosto como seu ultimo “post” foi sobre coisas que gostamos do Brasil e agora e sobre as coisas que não gostamos. Eu tenho poucas coisas sobre que eu não gosto daqui. Mas as coisas que eu não gosto me irritam muito! A única coisa sobre que eu posso pensar agora é AS FILAS! eu odeio filas. não gosto esperar para nada. Sempre evito as filas, mas é bem difícil evitá-las aqui né? Parece que filas aqui são parte da cultura. Muitas vezes quando compro uma coisa aqui há uma fila larga demais. E para sacar dinheiro das caixas também. Eu acho que é parte da ineficiência da sociedade aqui. Mas os brasileiros são bem tranqüilos, então talvez eles não se irritem muito com as filas. devo ficar frio ou vocês concordam comigo?
com amor,
baird

Aaaaa que americanos!!!

Aaaaa que americanos!!! Concordo completamente com vocês dois, mais é muito engraçada que todas as coisas que nós não gostamos estão provando que americanos são sempre apressados e correndo entre todos os lugares e somente sair da casa para fazer alguma coisa na hora.

Para mim eu não gosto que todas as mulheres usam calças quando o tempo está muito quente – quero usar shorts sem aparecer como uma estrangeira! Também eu ODEIO as sungas que os homens usam nas praias, se eu quisesse ver seu “pacote” vou remover as roupas e se não quisesse POR FAVOR não mostre a mim sem meu consentimento (especialmente se você fosse gordo e velho!).

Bom tema este, Nate! Acho

Bom tema este, Nate! Acho interessante aprender sobre a cultura, mas é normal não gostar de tudo - acredito que faz parte.
Não gosto quando as pessoas notam que eu sou estrangeira e tentam se aproveitar.
A temperatura agora no inverno é meio chato. De manhã, quando eu vou a faculdade, está frio. As vezes, até chego a usar roupa quente, mas até o meio-dia já faz um calor! Porém, até a hora de eu sair do estágio já está frio novamente e eu nã gosto de passar o dia carregando camisola.
Aly, eu também ODEIO sunga!! Acho elas tão estranhas!

1. Eu gosto das sungas :D 2.

1. Eu gosto das sungas :D
2. ODEIOOOO como as pessoas andam na rua tão devagar!!!! ME MATAAAA. Ou melhor, quero matá-los. Nem é que tenho pressa cada vez que encontro as pessoas na rua andando devagarissimo, é só que não consigo caminhar muito lento. Além da velocidade dos brasileiros, me irrita que cada vez que digo que sou dos EUA as pessoas começam a falar inglês comigo. Acho MUITO legal que tantas pessoas falam BEM inglês, mas eu vim para aprender falar português! Por favor, me ajuda!!!

Isso é tudo.

Também ODEIO as sungas. E a

Também ODEIO as sungas. E a suposição de que deve (e até pode :D) falar inglês comigo. Consigo entender se uma pessoa conhecida queira aproveitar de ter uma amiga que é falante de inglês, mas o que me irrita mais do que tudo é quando pessoas que desconheço insistem em tentar falar inglês comigo—depois de eu mostrar que falo português e eles mostrarem que não falam inglês. Por exemplo, nas lojas…tem uma diferença grande entre uma pessoa que fica empolgada na oportunidade de falar inglês, etc., e a que persiste em falar—muito sem jeito—e apenas consegue comunicar que me acha incapaz de entender português. (Penso no americano estereotípico que vai falando “Hola, amigo, hablas inglês?” com todas as agás pronunciadas enquanto a pessoa com quem fala “habla” perfeitamente.)

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.
  • Lines and paragraphs break automatically.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.

More information about formatting options

CAPTCHA
This question is for testing whether you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.
3 + 4 =
Solve this simple math problem and enter the result. E.g. for 1+3, enter 4.
By submitting this form, you accept the Mollom privacy policy.

Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer